domingo, 15 de maio de 2011

my delicious


Pense em pessoas completamente d.e.l.i.c.i.o.s.a.s!
ha são meus amigos neah!!!
colegas? ha sim, tenho muitos.
mas amigos sao poucos...esses ai sao meus amigos mesmo sabe.
topam tudo comigo.estao sempre aliii é só eu gritar!=)pelo menos morar akiii nessa cidade terrivel me trouxe algo bom:vc's!             Quαndo α gente se juntα num dá o que preste nee!
Aprendemos a amar as pessoas sem o julgamento da aparência ou modo de ser... Sem etiquetas ou títulos Amigos de verdade não precisam disso!
eitaaa essa galerinha é foda!!
 As vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou..e que α vidα perdeu o sentido,são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα… É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os αmigos de verdαde…
São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. 
Conhecemos pessoas que nos esquecem.
Esquecemos das pessoas que encontramos.
Mas às vezes conhecemos pessoas que não podemos esquecer. . . nem nos esquecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário