segunda-feira, 4 de julho de 2011

vai ter que me aguentar!luh goveiia..31/03/93

Que se foda a sociedade. Vou continuar sendo quem eu sou e não irei mudar para agradar ninguém. Não gosta de mim? Foda-se, o problema é seu.
Pare de olhar pra trás pensando no que você perdeu, olha para frente pensando no que você vai conquistar.
Não aturo mesmices, pessoas efusivas, sou simpático com quem eu quero, não me sinto obrigado a agradar ninguém. E o melhor, não ligo pro que os outros estão pensando.
Cansei de jogar indiretas. Da próxima vez, jogo gasolina e acendo um fósforo!hahaha
As vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece.
Não te ofereço apoio moral pois minha moral é bem questionável!
Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito......:o

Nenhum comentário:

Postar um comentário