quinta-feira, 7 de julho de 2011

AI VAI ALGUMAS FRASES QUE SIGO E SAO COMPLETAMENTE VERDADEIRAS......

Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras ficarão para trás.

Sempre procure exceder a si próprio. Coloque-se em competição consigo mesmo a cada dia -

 O medo reside no sofrimento do passado e cria a dor do Futuro

 Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender

 Interessa-me o futuro porque é o lugar onde vou passar o resto da minha vida - Woody Allen

Aqueles que se dedicam demasiado às pequenas coisas tornam-se normalmente incapazes das grandes...

Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam.

Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude.

 Sou tudo o que você pode imaginar. Só não exija em mim, as qualidades que nem você mesmo tem.

 'Não crie muitas expectativas. Lembre-se que todo “tchau” começou com um “oi”.”

 Às vezes bate aquela vontade de ir embora, mesmo sem ter pra onde ir.

 Que se foda a sociedade. Vou continuar sendo quem eu sou e não irei mudar para agradar ninguém. Não gosta de mim? Foda-se,O PROBLEMA É SEU.

Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho.
Como posso querer,
Que meus amigos entendam as coisas loucas que passam pela minha cabeça, se eu mesmo, não entendo.

Pare de olhar pra trás pensando no que você perdeu, olha para frente pensando no que você vai conquistar.

Cuidado com os laços que você cria. Os mesmos podem te enforcar.

 Eu finjo que estou bem, da mesma maneira que as pessoas fingem se importar

 A vida passa rápido demais, muda rápido demais, acaba rápido demais. Não perca seu tempo com coisas insignifiCANTES!

Apontar meus defeitos, não vai diminuir os seus. Então cale-se e olhe pra sua própria vida.

 As vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece.

 É importante se cuidar, se amar, gostar de quem realmente gosta de você, porque no final de tudo, sobra você e você mesmo.

 "Algumas pessoas nunca cometem os mesmos erros duas vezes. Descobrem sempre novos erros para cometer."

 Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito.!HAHAHA

Um comentário: