quarta-feira, 16 de maio de 2012

...

"Eu venho tentando conversar com você, e te fazer entender

Tudo o que tem que fazer é fechar os olhos 

E estender as suas mãos para me tocar

Me abrace e não me deixe partir 

Mais do que palavras é tudo o que eu sempre precisei 

Depois, você não precisaria dizer que me ama 

Porque eu já saberia. "

Sade - By Your Side

Vc pensou que eu fosse abandoná-la
Mas vc devia me conhecer melhor
Pensou que eu a deixaria nos seus momentos difíceis
Eu não faria isso
Vc age certo quando quer
Quisera que vc conhecesse o meu interior Quando sentir frio Estarei com vc abraçando-a bem forte Quando estiver numa situação complicada
Vou lhe mostrar que vc é melhor do que pensa
Quando se sentir perdida, sozinha e não se levantar
Vou encontrá-la e levá- la para casa
Se vc quiser chorar Vou secar suas lágrimas
E em pouco tempo estará se sentindo melhor . 

Quando Eu Partir

Quando Eu Partir
Há outro mundo dentro de mim
Que você nunca poderá ver
Há segredos nesta vida
Que eu não posso esconder
Em algum lugar da escuridão
Há uma luz que eu não posso encontrar
Talvez seja muito longe...
Ou talvez eu seja cego...
Talvez eu seja cego...
Então me segure quando eu estiver aqui
Me corrija quando estiver errado
Me abrace quando estiver assustado 
E me ame quando eu for
Tudo o que eu sou e tudo que você precisa
Eu vou ser o único que você queria que eu fosse
Eu nunca a decepcionaria mesmo se pudesse
Eu desistiria de tudo se fosse para o seu bem
Então me segure quando eu estiver aqui
Me corrija quando estiver errado
Você pode me segurar quando eu estiver assustado
Mas você não estará lá sempre
Então me ame quando eu partir
Me ame quando eu partir...
Quando seu raio x de educação
Não puder ver debaixo da minha pele
Eu não te contarei uma coisa ruim
Que eu não possa contar aos meus amigos
Agora vagando por esta escuridão
Estou vivo, mas estou só Parte de mim está lutando
Mas parte de mim se foi [refrão] Talvez eu seja cego...  
Me ame quando eu partir...
Me ame quando eu partir
Quando eu partir 
Quando eu partir
Quando eu partir

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Não quero alguém que morra de amor por mim…
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,
quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…
E que esse momento será inesquecível..
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém…
e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho…
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons
sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente
importa, que é meu sentimento… e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca
cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter
forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe…
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia,
e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos,
talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…
Que a esperança nunca me pareça um “não” que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como “sim”.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder
dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim,
sem ter de me preocupar com terceiros…
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,
que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…
e que valeu a pena. 

PLACEBO



A banda de rock alternativo foi idealizada por Brian Molko e Stefan Olsdal, em 1994. Depois de uma pequena apresentação juntos em Luxemburgo, eles tiveram certeza que deveriam formar uma banda. Nesse mesmo ano, convidaram o baterista Genebrense e amigo de Stefan, Robert Schultzberg, dando origem à Ashtray Heart. Já em 1995, o nome mudou para Placebo. A banda começou a ganhar projeção, e em novembro deste ano lançou seu primeiro single. Nesse período, eles abriam shows para grandes bandas e faziam pequenos shows para sua divulgação.
Por falta de cumplicidade entre Robert e Brian, o baterista acabou deixando a banda. Isso ocorreu em 1996, e foi nesse momento que eles convidaram então Steve Hewitt, amigo de Brian desde de1991. Steve já havia tocado algumas vezes com Brian e Stefan anteriormente, porém não pôde participar da formação inicial da banda por ser integrante de outra, a Breed.
Gravaram o primeiro álbum intulado Placebo em 1996, e logo alcançaram um enorme sucesso pela Europa, por onde já estavam fazendo a própria turnê. Nesse início de carreira, o Placebo chegou a abrir shows para David Bowie.
A banda, ainda conta com músicos de apoio nos shows. Estes são Bill Lloyd e Alex Lee (que substitui Xavior Roide, que deixou a banda em 2006).
Em 1° de outubro de 2007, foi anunciado no site oficial que S

ADRIANO TRINDADE


amigo de vdd sabe.....
nao gosto de vc,amo vc!
sem duvidas parte mais loka,maravilhosa,perfeita e malefica da minhha vida!
te amo coooooooooooooisa deliciosa e errada




amizade é compartilhar segredos, emoções, é compreensão, é diversão, é contar com alguém sempre que precisar! é ter algo em comum, e não ter nada em comum, é sentir saudade, é abraçar forte, é dar preferência, é bater um ciuminho! amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho! porque amizade não se explica, ela simplesmente acontece!! <3

quinta-feira, 7 de julho de 2011

AI VAI ALGUMAS FRASES QUE SIGO E SAO COMPLETAMENTE VERDADEIRAS......

Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras ficarão para trás.

Sempre procure exceder a si próprio. Coloque-se em competição consigo mesmo a cada dia -

 O medo reside no sofrimento do passado e cria a dor do Futuro

 Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender

 Interessa-me o futuro porque é o lugar onde vou passar o resto da minha vida - Woody Allen

Aqueles que se dedicam demasiado às pequenas coisas tornam-se normalmente incapazes das grandes...

Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam.

Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude.

 Sou tudo o que você pode imaginar. Só não exija em mim, as qualidades que nem você mesmo tem.

 'Não crie muitas expectativas. Lembre-se que todo “tchau” começou com um “oi”.”

 Às vezes bate aquela vontade de ir embora, mesmo sem ter pra onde ir.

 Que se foda a sociedade. Vou continuar sendo quem eu sou e não irei mudar para agradar ninguém. Não gosta de mim? Foda-se,O PROBLEMA É SEU.

Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho.
Como posso querer,
Que meus amigos entendam as coisas loucas que passam pela minha cabeça, se eu mesmo, não entendo.

Pare de olhar pra trás pensando no que você perdeu, olha para frente pensando no que você vai conquistar.

Cuidado com os laços que você cria. Os mesmos podem te enforcar.

 Eu finjo que estou bem, da mesma maneira que as pessoas fingem se importar

 A vida passa rápido demais, muda rápido demais, acaba rápido demais. Não perca seu tempo com coisas insignifiCANTES!

Apontar meus defeitos, não vai diminuir os seus. Então cale-se e olhe pra sua própria vida.

 As vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece.

 É importante se cuidar, se amar, gostar de quem realmente gosta de você, porque no final de tudo, sobra você e você mesmo.

 "Algumas pessoas nunca cometem os mesmos erros duas vezes. Descobrem sempre novos erros para cometer."

 Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito.!HAHAHA

terça-feira, 5 de julho de 2011

segunda-feira, 4 de julho de 2011

bruno richard ''toy''

"Por mais que todas as terapias do mundo, todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você, minha alma grita aqui dentro que, por mais feliz que eu seja, a festa é sempre pela metade.
É você quem eu sempre busco com minha gargalhada alta, com a minha perdição humana em festejar porque é preciso festejar, com a minha solidão cansada de se enganar.!"
 completameente deliciosoo amo demais essa coisa fofa!!!
ele é meu fa noo orkut e a VALESCA POPOZUDA segue ele no twitter..hahahahaha(teem q ser muita vadiaa pra ter essa moral)
nosssssa altos fervos juntos!muitas risadas e brincadeiras....
ele é meio antipatico e nao presta mas é meu amigo e amigo agente aguenta do jeito q é..kkk
te adoruh muito meu ''brinquedinho''....

JÁ PRO BUTECO !!!!
Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagr...........

vai ter que me aguentar!luh goveiia..31/03/93

Que se foda a sociedade. Vou continuar sendo quem eu sou e não irei mudar para agradar ninguém. Não gosta de mim? Foda-se, o problema é seu.
Pare de olhar pra trás pensando no que você perdeu, olha para frente pensando no que você vai conquistar.
Não aturo mesmices, pessoas efusivas, sou simpático com quem eu quero, não me sinto obrigado a agradar ninguém. E o melhor, não ligo pro que os outros estão pensando.
Cansei de jogar indiretas. Da próxima vez, jogo gasolina e acendo um fósforo!hahaha
As vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece.
Não te ofereço apoio moral pois minha moral é bem questionável!
Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito......:o

namarock

nossaaa minha melhor amiga...loka loka loka!!!
amoo muitao essa meninaa tipo tudo beem q ela é dayse(sapatao)kkkkkk mas amo ela minha mapo preferida..minha maninha só ela me aguenta...coisas terriveis jah fizemos juntas néh luh!babadeiraaaaa.

domingo, 15 de maio de 2011

simples assim!

ESTOU CONSEGUINDO ENTENDER AGR,QUE AS COISAS E PRINCIPALMENTE AS PESSOAS NAO SAO COMO EU QUERO.ESTOU APRENDENDO A VALORIZAR MAIS AQUELES QUE SEMPRE ESTAO COMIGO.MEU GEITO IMPULSIVO JÁ NAO ME CONTROLA MAIS.
TODAS AS PESSOAS QUE REALMENTE ME AMAM JA SAO PRIORIDADE PRA MIM!
ESTOU MAIS COMPREENSIVA E MAIS CONFIANTE,ESTOU
 PENSANDO MAIS ANTES DE FAZER ESCOLHAS IMPORTANTES E COM ISSO ESTOU ME ARREPENDENDO BEM MENOS.
CADA PESSOA QUE ESTÁ COMIGO ME COMPLETA , MAS NAO SOU MAIS TAO DEPENDENTE DELAS.SÓ QUE TAMBEM JAMAIS CONSEGUIRIA VIVER SOZINHA.
É, eu estou com medo

Apenas não desista , Eu estou trabalhando nisso
Por favor não ceda, eu não vou te decepcionar
Estou inteiro bagunçado, preciso de um segundo para respirar
Somente continue por perto.
Sou eu, eu sou louco!
Mas obrigado por amar, você faz isso perfeitamente
Pode ter tido um momento onde quis deixar você escapar.
Se eu disser que eu estou arrependido
Eu estou contando uma mentirA
Quando você está em meus braços
Eu sinto um vazio dentro
Nunca me senti tão satisfeito
Tudo cai no lugar, masNão importa
Eu acho que preciso de um pouco mais de tempo
Beije-me intensamente
Me abrace apertado

Saв૨iทa e káriina Muniz!

ain essas garotas...
sao simplesmente as irmas mais lokas e ao mesmo tempo mais doces que eu conheço! A.P.A.I.X.O.N.A.N.T.E.S!e ai vai algumas palavras q expresam um pouquinho do que elas significam pra mim!

''Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória no nosso () o resto da vidaaa ! Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo...nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna !''


Loucos e Santos
Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.
É tão bom saber que temos pessoas especiais por perto
e sαber que essa pessoa se importa com nós e que apenas nos
quer ver feliz , alegre .. pessoa que nos encanta com suas conversas,
que nos fazem muito felizes só pelo prazer de sabermos
que existem pessoas como elas.
MUITAS SAUDADES DE VC'S!AMO MUITO MESMO....delicias da minha vida...♥

my delicious


Pense em pessoas completamente d.e.l.i.c.i.o.s.a.s!
ha são meus amigos neah!!!
colegas? ha sim, tenho muitos.
mas amigos sao poucos...esses ai sao meus amigos mesmo sabe.
topam tudo comigo.estao sempre aliii é só eu gritar!=)pelo menos morar akiii nessa cidade terrivel me trouxe algo bom:vc's!             Quαndo α gente se juntα num dá o que preste nee!
Aprendemos a amar as pessoas sem o julgamento da aparência ou modo de ser... Sem etiquetas ou títulos Amigos de verdade não precisam disso!
eitaaa essa galerinha é foda!!
 As vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou..e que α vidα perdeu o sentido,são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα… É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os αmigos de verdαde…
São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. 
Conhecemos pessoas que nos esquecem.
Esquecemos das pessoas que encontramos.
Mas às vezes conhecemos pessoas que não podemos esquecer. . . nem nos esquecem!